Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Malware

Estou recebendo mensagem de malware no meu blog.Fui tentar resolver o problema recebi uma mensagem que não tem malware no meu blog no entanto ainda estou recebendo a mensagem de virus. Não sei o que fazer se puderem me ajudem por favor!

Um comentário:

  1. Oi, Kelly, é um prazer muito gde ter vc como seguidora, só hoje vim ver seu blog,por causa desse maldito vírus.Todo mundo pegou,mas é um problema do Blogguer.Eu fiz o seguinte: retirei todos os blogs que sigo,e a maioria de gadjets.Qto menos coisas externas vc adicionar, melhor.Depois que passar essa fase negra, volto a adicionar todas as minhas amigas, a maioria fez isso.Um abraço, Suely pinturas.(está linda a Betty de noel, adorei!!!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos ao meu blog espero que goste
e volte sempre que quiser!!!!