Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Olá estive um tempo afastada do blog por motivo de trabalho, agora estou de volta e com uma novidade!

Encontrei na net um blog que esta com um sorteio bem interessante quem quiser participar: Bella Bear é o nome do blog. Entre no link que esta no final da postagem. Essas são as máquinas que serão sorteadas.
http://bellabearcriacoes.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-de-duas-maquinas-de-bordado.html?showComment=1349928689864#c3881837690792329252

2 comentários:

  1. Oi kelly, passei pra te convidar a conhecer o Superbonita, oblog está cheio de novidades! Estou te seguindo, me segue tb!

    beijos, Jaque

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos ao meu blog espero que goste
e volte sempre que quiser!!!!